Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Hélio Isaías confirma permanência na base de Wellington Dias e afirma que mudará de partido

Foto: Roberta Aline/ Cidade Verde

 Foto: Roberta Aline/ Cidade Verde

O deputado Hélio Isaias (Progressistas) permanecerá na base do governador Wellington Dias (PT) e mudará de partido. A confirmação foi dada pelo próprio parlamentar em entrevista ao Cidadeverde.com nesta terça-feira (12). 

“Vou continuar onde tenho estado desde 2002, que é ao lado governador Wellington Dias. A amizade permanece a mesma [com o deputado Júlio Arcoverde], mas politicamente vou seguir com o governador”, declarou. 

Hélio Isaias recebeu convites de partidos como MDB, PL, PSD, e segundo ele, do próprio PT. Mas só deverá tomar a decisão sobre o futuro político que seguirá, em março de 2022 quando estiverem abertas as janelas partidárias.

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO FACEBOOK

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO INSTAGRAM

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO YOUTUBE

Em entrevista à imprensa, os presidentes estadual e nacional do Progressistas, Júlio Arcoverde e Ciro Nogueira, respectivamente, vem afirmando a certeza de que parte do grupo que hoje está com o governador migrará para oposição.

Após o prefeito de Floriano Joel Rodrigues (Progressistas) e a deputada Margarete Coelho (Progressistas) confirmarem saída da base, os líderes pepeistas frisaram acreditar que os demais terão o próprio tempo para seguir a mesma direção. 

Nas contas da oposição, dentre os deputados estaduais e federais do Progressistas, apenas Firmino Paulo deverá manter-se na base governista.

O grupo também já tem como certo o rompimento do deputado Wilson Brandão (Progressistas) com Wellington Dias, após o parlamentar perder a eleição do Tribunal de Contas do Estado (TCE-PI) para a Flora Izabel, candidata indicada pelo PT e apoiada pelo chefe do Executivo. 

 

Cidadeverde

Emanuel Vital

Mais de Política