Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Médico piauiense morre ao tentar fugir de incêndio e cair do 3º andar de prédio em Salvador

Foto: Arquivo Pessoal

 Foto: Arquivo Pessoal

Um médico piauiense de 32 anos morreu após cair do terceiro andar de um prédio na cidade de Salvador (Bahia) tentando escapar de um incêndio na madrugada de hoje (11). Bruno Raphael Matos Coelho é natural de Teresina. 

O CREMEB (Conselho Regional de Medicina do Estado da Bahia) divulgou uma nota de pesar lamentando o falecimento do médico e prestando solidariedade à família. 

Bruno Coelho formou-se em medicina na Faculdade Integral Diferencial (Facid) em 2018 e estava há cerca de um ano na Bahia, onde atuava como residente no hospital das Obras Sociais Irmã Dulce. 

Segundo a imprensa de Salvador, as chamas iniciaram por volta das 2h30 desta sexta (11) no segundo andar do prédio. Bruno teria sido acordado por vizinhos e tentou sair do prédio por uma janela do seu apartamento. No entanto, acabou caindo na área da garagem do edifício. 

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO FACEBOOK

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO INSTAGRAM

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO YOUTUBE

À imprensa local, o delegado responsável pelas investigações, Pedro Andrade, informou que o incêndio pode ter começado após um curto-circuito em um aparelho de ar-condicionado

Confira a nota de pesar do CREMEB

É com enorme consternação que o Conselho Regional de Medicina do Estado da Bahia (Cremeb) informa o falecimento do jovem médico Bruno Raphael Bastos Coelho, aos 32 anos. Ao tentar escapar de um incêndio no prédio onde morava, no bairro da Barra, em Salvador, Dr. Bruno caiu do terceiro andar e não resistiu ao impacto, de acordo com o Centro Integrado de Comunicação da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA).

Natural de Teresina-PI, o médico Bruno Coelho formou-se na Faculdade Integral Diferencial (Facid), na turma de 2018 e transferiu-se para a Bahia há cerca de um ano, em março de 2021.

Aos familiares e amigos do médico Bruno Raphael Bastos Coelho, o Cremeb expressa o seu pesar e a sua solidariedade.

O Conselho Regional de Medicina do Piauí (CRM-PI) também lamentou o ocorrido e divulgou uma nota de pesar em razão da morte do médico. 

O CRM-PI lamenta o falecimento do médico natural de Teresina Bruno Raphael Bastos Coelho, de 32 anos,  na madrugrada desta sexta-feira (11/02), em Salvador, Bahia, após trágico incêndio no prédio onde residia. 

 

O médico se graduou pela Unifacid, em 2018, e chegou a atuar no Piauí pelo Programa Mais Médicos. Em Salvador, ele fazia residência médica em Pediatria.   

 

À família e amigos, nosso pesar e solidariedade!

 

 

Cidadeverde.com

Emanuel Vital

Mais de Geral