Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Robert Rios pede exoneração de secretaria e será candidato a governador

O vice-prefeito e secretário de Finanças, Robert Rios (Republicanos), pediu exoneração da pasta na manhã desta sexta-feira (01).

Foto: Renato Andrade/Cidadeverde.com

 Foto: Renato Andrade/Cidadeverde.com

O vice-prefeito e secretário de Finanças, Robert Rios (Republicanos), pediu exoneração da pasta na manhã desta sexta-feira (01) e confirmou que vai disputar o cargo de governador nas eleições deste ano. 

O secretário esteve em reunião com o prefeito junto de outros nomes ligados ao grupo político nesta manhã para acertar a definição.

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO FACEBOOK

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO INSTAGRAM

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO YOUTUBE

“Para ser candidato preciso me afastar até amanhã, então, para ficar posicionado para ser candidato, estou me afastando hoje, para colocar meu nome à disposição do prefeito Dr. Pessoa e do Republicanos. Serei candidato a governador”, destacou. 

Segundo Robert Rios, ainda não há uma definição sobrem quem será o vice na chapa do partido. “Ainda temos tempo para definir isso”, avaliou. 

Na disputa pelo Palácio de Karnak, Robert Rios deve se apresentar como uma terceira via para a polarização entre Rafael Fonteles (PT) e Silvio Mendes (União Brasil), que aparecem à frente nas pesquisas eleitorais. 

Karla Berger e James Guerras saem para eleições 

O vice-prefeito ainda acrescentou que outros secretários estão sendo posicionados e devem ser exonerados das pastas para serem pré-candidatos. 

Conforme Robert Rios, são eles a secretária da Mulher, Karla Berger, e o superintendente da Saad Leste, James Guerra. 

“Outros estão sendo exonerados, não sou sou eu, para que fiquem posicionados e prontos para uma candidatura. Doutora Karla Berger e James Guerra, com certeza, estão sendo exonerados hoje”, frisou. 

Reunião com Ciro Nogueira 

Robert Rios ainda confirmou que tem uma conversa marcada com o ministro Ciro Nogueira (Progressitas). O vice-prefeito pontuou que o diálogo não é de cunho político e perpassará por uma demanda relacionada ao plano de carreira dos policiais federais.

 

Cidadeverde.com

Mais de Política