Curta a nossa página
31/01 22h13 2016 Você está aqui: Home / Novelas TV Foco Imprimir postagem

Globo reaproveita cidade cenográfica em “Velho Chico”

Em ano de crise econômica, todo esforço é válido para economizar algumas cifras, e as emissoras já perceberam isso também. Apesar de não ter adiado nem interrompido a produção de nenhuma atração, a Globo decidiu reaproveitar algumas coisas usadas em produções anteriores.

 

A cidade cenográfica da novela “Velho Chico” é um exemplo de como se pode fazer TV sem um grande desperdício de material. De acordo com o jornalista Flávio Ricco, do UOL, ela está sendo toda produzida com materiais já usados em outras produções, como os da série “Dois Irmãos”, que ainda não estreou.

 

Falando no assunto, a cidade cenográfica da nova novela já está praticamente completa. Localizada no Rio de Janeiro, trata-se de um espaço em formato de arena com mais de 7o prédios. Segundo Ricco, a maioria deles contém a parte interior.

 

“Velho Chico” trará de volta ao horário nobre da Globo novelas ambientadas em espaços rurais. Depois de um show de favelas, a Globo resolveu voltar a investir na fórmula que deu bastante certo em tramas como “O Rei do Gado” e “Renascer”.


 


Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Notícias relacionadas