Curta a nossa página
22/08 17h42 2016 Você está aqui: Home / Novelas RD1 Imprimir postagem

“Velho Chico”: Tereza briga com Afrânio e vai morar com Santo

Nos próximos capítulos de “Velho Chico”, Santo (Domingos Montagner) e Tereza (Camila Pitanga) vão se unir de vez. O mocinho e a filha de Afrânio (Antonio Fagundes) deixarão suas casas e passarão a morar juntos.

A pedido do irmão, Santo se acomoda na casa que foi de capitão Rosa (Rodrigo Lombardi) e recebe a amada no local. Antes disso, o público vê Tereza romper com o pai. “Durante 30 anos da minha vida, eu abri mão de tudo para atender sua vontade. Me casei com um sujeito asqueroso, me afastei da minha terra, dessa casa, de tudo que mais amo nessa vida, meu pai. Me afastei do senhor, pra quê?”, questiona ela.

“Saiba que tem certas escolhas nessa vida que não têm volta, Maria Tereza, essa é uma delas. Você amar esse retirante não muda o que sinto por ele”, fala o coronel.

A mocinha pergunta se o pai pretende matar o agricultor ou ela por desejarem viver o amor que sentem um pelo outro. “Num vô fazê nada contra ele, muito menos contra você. Só lamento você sê mais uma a dá as costas pra mim. Eu sempre soube que esse dia ia chegá”, argumenta Saruê.

Tereza, no entanto, diz que eles não precisam virar inimigos. “Num me peça mais nada. Você tá indo embora e num vô impedí, mais que isso eu também não posso fazê. Você tem a obrigação de sê feliz com ele. Porque comigo você seria”, dispara o coronel, contendo as lágrimas. “Você volte quando quisé que minha casa vai sê sempre sua, mas volte sem aquele um”, completa ele.

RD1


Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Notícias relacionadas