Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Raul Gil deixa SBT sem definir futuro profissional; Band e RedeTV! são alvos do apresentador

 

Sem contrato com o SBT desde dezembro, Raul Gil deve voltar aos estúdios do canal de Silvio Santos nos próximos dias. Apenas para gravar os seus últimos programas, acertados com o “patrão” no final de 2016, quando as partes anunciaram a não-renovação. Enquanto isso, segue a novela: para onde o apresentador levará seu banquinho após o término da estadia no Complexo Anhanguera?

Há informações acerca de um suposto acerto com a Band. No entanto, consultada pelo jornalista Gabriel Perline, do “Estadão”, a emissora, através de seu diretor artístico Diego Guebel, negou o interesse em ter um programa de auditório como o que Raul comanda desde a década de 60 na grade deste ano: “Acho difícil. Não acho que tenhamos nada nesta linha”, disse.

Já a RedeTV! tem acenado mais fortemente ao responsável pelo quadro do “chapéu”. No entanto, não há pressa em acertar a contratação; os sócios Amilcare Dallevo Jr e Marcelo de Carvalho estão em recesso. E os demais diretores do canal estão a serviço de “O Céu é o Limite”, novo game-show de Marcelo, com estreia prevista para março, na faixa hoje ocupada pelo “Mega Senha” – além desta troca, apenas o novo formato do “Ritmo Brasil” e um quadro de namoro no “João Kléber Show” são anunciados, até o momento, como novidades para os finais de semana da RedeTV!.

Nos últimos dias, ventilou-se ainda a hipótese de Raul Gil permanecer no SBT. Silvio Santos teria agendado uma reunião com o ex-contratado, para quando de seu retorno ao Brasil. Em discussão, a possibilidade de Raul vir a assumir os domingos, numa inversão de horários com Celso Portiolli, já definido como seus substituto aos sábados.

RD1

Mais de