Curta a nossa página
27/02 12h13 2017 Você está aqui: Home / Curiosidades TV foco Imprimir postagem

Repórter da Globo é preso no Carnaval da Bahia

Um repórter da Globo acabou se dando mal. Felipe Santana, correspondente da emissora em Nova York, foi detido na noite deste domingo (26) em Salvador, onde passa o Carnaval, por desacato a autoridade. Ele se envolveu em uma briga corporal com dois policiais militares, segundo nota da Secretaria de Segurança Pública da Bahia.

Diante disso, ele acusa policiais de truculência. De acordo com o colunista Luciano Guaraldo, ele foi obrigado a ir até uma delegacia, onde teve que assinar um termo circunstanciado. Os policiais militares envolvidos pediram ainda que a Secretaria de Segurança Pública determinasse que o caso passasse a ser investigado pela Polícia Civil.

Tudo começou quando o jornalista e Bruno Della Latta, seu amigo que trabalha na produção do Fantástico, teriam provocado um policial no circuito Osmar. Della Latta foi atingido na cabeça por um cacetete e desmaiou. Já os policiais afirmam terem levado socos, que causaram ferimentos na boca e nos braços.

Della Latta deve prestar depoimento nesta segunda-feira e todos os envolvidos foram encaminhados para fazer exame de corpo de delito, que comprovarão as agressões.


 


Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Notícias relacionadas