Curta a nossa página
07/06 17h53 2017 Você está aqui: Home / Curiosidades RD1 Imprimir postagem

Valdemiro Santiago é cruel com Marcelo Rezende: “Demônio tá comendo o fígado”

Mesmo em um momento delicado, Valdemiro Santiago anda pegando pesado com um de seus principais desafetos: Marcelo Rezende. O líder da Igreja Mundial do Poder de Deus tem usado a doença do jornalista em pregações evangélicas.

No mês passado, o âncora do “Cidade Alerta” precisou se afastar da televisão para tratar de um câncer no fígado e pâncreas. E isso virou munição para o pastor evangélico atacá-lo diante dos fiéis.

Em uma das gravações que circulam na internet, Valdemiro chega a dizer que “o demônio está comendo fígado e o pâncreas” de Rezende. Em outra, o religioso insinua que Marcelo foi castigado por causa de reportagens investigativas contra a Igreja Mundial.

O pastor dá a entender que a doença de Marcelo Rezende é fruto deste pedido que ele fez. “O Valdemiro perdeu a paciência e disse: ‘a mão de Deus te pesa hoje’”, relata o pastor.

 


Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Notícias relacionadas