Curta a nossa página
25/06 21h35 2017 Você está aqui: Home / Curiosidades Famosidades Imprimir postagem

Rafael Ilha revela que fez parte de facção criminosa

Durante participação no “Programa Raul Gil”, no SBT, neste sábado (24), Rafael Ilha abriu o jogo e deu detalhes da época em que era dependente de drogas.

O ex-integrante do grupo Polegar confessou que até se envolveu com o crime.

"Fiquei um ano numa facção criminosa. Passei bastante coisa lá. Comecei como olheiro, depois de oito meses eu já estava meio que gerente dos caras", revelou.

Ilha destacou ainda que passou um ano no tráfico e chegou a ser baleado em uma troca de tiros.

Além disso, o ex-participante do “Power Couple Brasil”, da Record, contou que morou debaixo de uma ponte durante seis meses e chegava a consumir 70 pedras de crack por dia.

"Eu roubava, fazia pequenos furtos para manter o meu vício. Eu fazia uns R$ 700", detalhou.

Rafael afirmou que foi internado em uma clínica de reabilitação pela primeira vez aos 15 anos de idade, antes mesmo de entrar para o grupo musical.

"Minha mãe e minha vó sofreram muito. Eu cheguei num ponto de dependência em que usava droga na frente da minha avó e da minha mãe. E ai delas se me atrapalhassem. Fiquei muito agressivo, aprontava demais. Minha mãe ia me buscar na favela", lembrou.

Por fim, Ilha ressaltou que nunca recebeu ajuda de nenhum dos colegas de Polegar.

"Ninguém [do grupo] me ajudou. Quem me ajudou foi Deus e minha família", concluiu.


Fonte: Famosidades


Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Notícias relacionadas