Curta a nossa página
12/11 12h42 2017 Você está aqui: Home / Personalidade Oitomeia Imprimir postagem

Monalysa Alcântara embarca para confinamento do Miss Universo em Las Vegas

A Miss Brasil 2017 Monalysa Alcântara segue firme para o Miss Universo, em Las Vegas, nos Estados Unidos. A piauiense embarcou no aeroporto de Guarulhos (São Paulo), às 22h do último sábado (11/11), rumo à terra dos cassinos, onde pretende trazer a terceira coroa do maior concurso de beleza feminina do mundo para o país. Vale ressaltar que o confinamento das candidatas já começou, inclusive com sessão de fotos de muitas delas.

Monalysa teve uma recepção calorosa no aeroporto, colhendo elogios dos admiradores, missólogos e de quem somente estava lá para pegar um voo

Monalysa teve uma recepção calorosa no aeroporto, colhendo elogios dos admiradores, missólogos e de quem somente estava lá para pegar um voo. Pouco a pouco, a menina negra, pobre e piauiense virou o jogo contra o pessimismo dos famosos “haters”, em reinado que se volta, sobretudo, à representatividade da mulher brasileira. Inclusive, ela se destaca até em fóruns e páginas internacionais sobre quem vai levar a coroa do Miss Universo.

Puxada pela #Monamu, no Instagram, é possível ver várias publicações em homenagem à Monalysa. “Boa sorte”, “Rainha”, “Diva”, “Traz a coroa”… Estas são expressões mais comuns nesses posts, ressaltando a possibilidade de a piauiense fazer muito bonito no concurso. Não é para menos, já que todos conhecem o potencial da Miss Brasil 2017.

“Me sinto tão orgulhoso em tê-la como representante. Ela não somente calou a minha boca, mas me fez mudar de opinião sobre a sua representatividade”, confessou o administrador da página “Miss Brasil”, de usuário “@missbrasilof”. Já a página oficial da franquia brasileira (Miss Brasil Beemotion” destaca a recepção dos fãs. “Somos todos Monamu”, exclamam os presentes no aeroporto.

VESTIDOS USADOS NO MISS UNIVERSO

Já com o confinamento iniciado no último sábado (11/11), a final do Miss Universo acontece no dia 26 de novembro. A grande expectativa é para os três vestidos que a Monalysa vai usar durante o concurso, sendo o da etapa preliminar, por Lucas Anderi, traje típico (TT), assinado por Michele X, e o de gala, de Glória Coelho.

Internet repercute como deve ficar os vestidos usados por Monalysa Alcântara (Reprodução Twitter)

Ao que tudo indica, segundo repercussões na Internet, o primeiro foi confeccionado com 12 metros de renda italiana, bordada com pedras preciosas e fios de seda. O TT deve se chamar “Deusa protetora da natureza”, com críticas ao desmatamento na Amazônia. Já o de gala deve ser composto por tule, cetim de seda e cristais bordados à mão.


Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Notícias relacionadas