Curta a nossa página
26/11 11h03 2017 Você está aqui: Home / Televisão Mateus Vital Imprimir postagem

Homem grita “Globo lixo” ao vivo no “Jornal Hoje” e apresentador reage; veja

Globo sofreu com um novo protesto durante um link neste sábado (25). Um homem invadiu uma transmissão e gritou “Globo lixo” no “Jornal Hoje”.

A invasão aconteceu logo depois que Fábio William chamou o repórter Bruno Tavares para falar sobre o quadro de saúde do presidente Michel Temer. O jornalista, no entanto, ficou no ar por poucos segundos, pois foi surpreendido pelo manifestante.

“Globo Lixo! Globo Lixo!”, gritou o rapaz, usando óculos escuros. “Só um minutinho, vou esperar… peço desculpa a todos”, disse Tavares, antes do link ser cortado.

De volta ao estúdio, o apresentador deu uma resposta ao invasor: “Bom, nós tivemos um problema aí. Você vê que nem todo mundo é capaz de compreender como as coisas devem ser. E existe outras maneiras de mostrar a própria opinião”.

Minutos depois, Bruno Tavares voltou para terminar a reportagem sobre o presidente, que deve ter alta até terça-feira (28).

 

FONTE:Rd1

 


Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Notícias relacionadas