Curta a nossa página
03/12 17h45 2017 Você está aqui: Home / Amor e sexo Emanuel Vital Imprimir postagem

Na TV, Tiririca revela propostas de propina que já recebeu

Tiririca é o entrevistado do “Conexão Repórter”, do SBT, que será exibido neste domingo (3). Roberto Cabrini vai ao encontro do comediante uma entrevista exclusiva e reveladora.

O jornalista encontrou o artista em um condomínio de luxo no Ceará, trazendo de volta suas memórias sobre a infância humilde, a dura vida no circo, a família de 12 filhos de sua mãe Dona Maria Alice e a união com Nana Magalhães, mostrando como ele ultrapassou divisas, virou retirante, chegou à metrópole do sul e conquistou o país.

Na conversa, ao falar sobre a busca por um pai que nunca conheceu, Tiririca chega a chorar e desabafa sobre sua vontade de encontrar a própria essência.

Aos 52 anos, Tiririca também faz revelações dos bastidores da política. Já no Distrito Federal, prestes a se despedir da política, ele revela que se sentia inseguro e conta que apresentou dezenas de projetos de lei relacionados à cultura e ao circo, conseguindo a aprovação de apenas um, que inclui artes e atividades circenses na Lei Rouanet.

O comediante, que votou contra Dilma e contra Temer, revela a Cabrini que recebia convites para jantares secretos e fala sobre as propostas de propina em troca de voto.


Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Notícias relacionadas