Curta a nossa página
21/01 10h52 2018 Você está aqui: Home / Entretenimento TV foco Imprimir postagem

Record convida Rodrigo Santoro para viver Jesus e ator responde; saiba mais

Como o TV Foco já havia informado, a Record se interessou no nome de Rodrigo Santoro para interpretar Jesus em sua próxima novela. O que antes apenas havia sido “cotado”, avançou mais um pouco. Isso porque o canal fez uma proposta oficial para Santoro.

De acordo com a coluna do jornalista Bruno Meier, na Veja, o ator recebeu uma ligação de Fernando Rancoleta, diretor de elenco da Record. Ele estava interessado em Santoro para a novela principalmente com o objetivo de elevar o prestígio das tramas bíblicas.

A resposta do ator, como já se previa, não foi animadora para as expectativas da emissora. Dedicado à carreira internacional, Rodrigo Santoro disse que irá se dedicar neste semestre à segunda temporada de Westworld, da HBO. Ele não tem tempo para Jesus.

O INTERESSE DO CANAL EM SANTORO

A Record vai fazer de tudo para recuperar a audiência de seu principal horário de novelas, hoje ocupado pelo fiasco Apocalipse. A emissora irá produzir uma novela sobre Jesus, o homem mais influente da cultura ocidental.

E para emplacar o projeto, a emissora pretende fechar o seu elenco com chave de ouro, principalmente no que se refere ao nome principal, que interpretará o Messias. De acordo com o jornalista Fávio Ricco, a emissora avalia o nome de Rodrigo Santoro como ideal para o papel.

O ator, no entanto, é um sonho bastante alto para o canal. A última novela que pôde contar com a atuação de Santoro foi Velho Chico, e mesmo assim apenas como participação especial na primeira fase da trama. Em alta no mercado internacional, o ator não tem interesse em se prender a um trabalho fixo como novela.

O que mais fez despertar o interesse da emissora por Rodrigo Santoro foi o fato dele já ter interpretado Jesus. Rodrigo fez o homem de Nazaré no filme Ben-Hur, de 2016.

A emissora tem pressa para a escolha do nome, e pode tentar fechar com alguém que saiu da Globo recentemente. O que se sabe é que Guilherme Winter não deve ficar com o papel, pois será reservado para outro trabalho, muito provavelmente Topíssima.


Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Notícias relacionadas