Curta a nossa página
05/02 10h33 2018 Você está aqui: Home / Amor e sexo TV Foco Imprimir postagem

Ao contrário do adulto, The Voice Kids vive sua melhor fase com júri e participantes

Ao contrário do The Voice Brasil, o qual apresenta decaída em sua análise geral, o The Voice Kids vive sua melhor fase na Globo, levando em consideração tanto o atual quadro de jurados-técnicos como também a qualidade e o talento vocal dos participantes da atração comandada por André Marques.

Os jurados estão em sintonia e representam um atrativo do reality infantil (sim, os jurados podem ser atração também). A substituição de Victor & Léo por Simone & Simaria foi extremamente benéfica à atração, tendo em vista a personalidade mais extrovertida e marcante destas. Aliás, houve críticas infundadas por parte de membros da imprensa especializada acerca da participação das coleguinhas. Elas estariam exagerando, forçando.

Todavia, esta coluna discorda. A Globo convidou-as justamente pelo perfil da dupla. Se fosse para engessá-las seria melhor chamar outra dupla. Inclusive, a troca de Ivete Sangalo por Claudia Leitte também fez bem ao show e a rixa entre ela e a dupla da sofrência está divertida.

Já o trato bonito de Carlinhos Brown com as crianças é essencial ao show kids. Quem também o critica não entende que se trata de um programa voltado especialmente para o próprio público infantil/família e, portanto, precisa ter essa linguagem especial e simplificada, com diálogos pertinentes ao público.

Quanto aos participantes, destaca-se que o nível vocal das crianças tem estado imensamente superior ao nível dos participantes da versão adulta. Diferente do The Voice Brasil, o The Voice Kids tem tanto participante talentoso que fica até difícil apontar um ou dois favoritos. A ressalva negativa fica por conta do limite de idade, que a produção do programa e a Globo deveriam reduzir, para não se tornar uma competição injusta, com adolescentes quase adultos e criancinhas.

Que os atuais envolvidos tenham vida longa no The Voice Kids!


Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Notícias relacionadas