Curta a nossa página
08/02 15h27 2018 Você está aqui: Home / Personalidade Rd1 Imprimir postagem

Após fazer exames, Faustão é internado e passa por cirurgia no coração

Internado desde a última quarta-feira (07), Fausto Silva foi submetido a uma cirurgia de emergência no hospital Albert Einstein, em São Paulo.

De acordo com Daniel Castro, do site “Notícias da TV”, Faustão passou por uma angioplastia para desobstruir uma artéria e recebeu dois stents. A ida de Silva ao hospital já estava agendada, mas para a realização de exames de rotina.

O apresentador foi ao centro médico na quarta pela manhã, mas um dos exames, a cintilografia do miocárdio, detectou a obstrução de uma artéria e a necessidade de um cateterismo para investigar vasos sanguíneos e o interior do coração.

O cateterismo foi seguido por uma angioplastia, cirurgia para desobstruir as artérias. Ainda de acordo com o site, Faustão deve receber alta no final da tarde desta sexta-feira (09). O hospital não confirmou a internação do global.

Segundo a revista “Veja”, em novembro, o comunicador irá se mudar para um novo endereço na capital paulista, um apartamento avaliado em 35 milhões de reais com capacidade para vinte carros na garagem.


Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Notícias relacionadas