Curta a nossa página
18/03 22h54 2018 Você está aqui: Home / Televisão Imprimir postagem

Galvão Bueno adia aposentadoria e assina novo contrato com a Globo

Conhecido como um dos narradores esportivos mais importantes do país, Galvão Bueno chegou a declarar que queria se aposentar em 2020, mas desistiu da ideia e irá assinar um novo contrato com a Rede Globo.

Galvão Bueno revela novo narrador esportivo do Grupo Globo: “Fico muito feliz”

Segundo a colunista Keila Jimenez, o comunicador, que recebe um salário mensal na casa dos R$ 5 milhões, resolveu manter um vínculo com a platinada que irá durar até 2022, quando acontecerá a Copa do Mundo no Catar, país do Oriente Médio.

Em outubro do ano passado, em entrevista ao UOL, o famoso declarou trabalhar com paixão. “Eu digo sempre, parece um chavão bobo, mas eu sou um vendedor de emoções. Então, eu para vender belo meu produto, ele precisa me emocionar para eu passar esta emoção para os outros. Eu sou um apaixonado por aquilo que faço. Não penso em parar. Acho que não paro nunca e, como dizia o Chacrinha, eu quero morrer no palco”, disse Bueno.


Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Notícias relacionadas