Curta a nossa página
04/08 15h19 2015 Você está aqui: Home / Amor e sexo Pure People Imprimir postagem

Gusttavo Lima sobre sexo: "Dependendo do momento a gente bate. Sou dominador"

Gusttavo Lima não tem pudores para falar sobre sexo. Com casamento marcado para 2016 com a modelo Andressa Suita, o sertanejo participou do quadro 'Palavras Cruzadas' exibido no "CQC" desta segunda-feira (03), na Band, e revelou que mantém uma vida sexual ativa: "Transo de quatro a cinco vezes por semana".

 

Ao ser perguntado se prefere bater ou apanhar entre quatro paredes, ele não titubeou. "Dependendo do momento a gente bate. Mas sou dominador (risos)", disparou o cantor, que faz questão de acompanhar cada detalhe dos preparativos para o matrimônio. O músico também contou o seu apelido de infância. "Neném. Porque fui registrado só com um ano de idade e fiquei sem nome até la então todo mundo me chamava de neném", explicou ele, cujo nome de batismo é Nivaldo.

 

Cheio de manias que só Andressa conhece, Gusttavo Lima ainda contou quando se irrita com as mulheres. "Quando pegam no pé, enchem o saco. Isso é ruim", disse. Ele, inclusive, é só elogios à noiva. "Sou muito ansioso, quando quero alguma coisa, eu quero para ontem. Outra coisa que ela entende muito bem é que sou chato demais para comer. Não curto comida japonesa e frutos do mar, por exemplo. E ela já sabe dessas coisas e faz de tudo para me ajudar, sempre".


Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Notícias relacionadas