Curta a nossa página
11/11 21h13 2018 Você está aqui: Home / Televisão Emanuel Vital Imprimir postagem

Bolsonaro participa de programa de Silvio Santos, que fala em governo de 16 anos

Bolsonaro falou que é fã de Sílvio Santos e elogiou o trabalho da AACD. O presidente eleito aproveitou a ligação e pediu doações para a entidade. 

O capitão reformado também agradeceu os elogios ao juiz Sergio Moro. "Mérito dele, não nosso. É o homem que nos deu esperanças de viver num país, se não for sem corrupção, com menos corrupção. Um país onde possamos atacar o crime organizado para o bem de todos. Esperamos que com o trabalho de Moro bem como com o de outros que estão se aproximando do nosso governo, nós possamos botar o país no local de destaque que ele merece, bem como transformar o nosso país não só habitável, mas onde as pessoas possam conviver com ordem, harmonia e sejam mais felizes", declarou Bolsonaro.

Sílvio Santos não revelou se o presidente eleito contribuiu com doações mas fez questão de mencionar que em 21 anos de Teleton nunca havia recebido telefonema de um Presidente da República. 

Segundo informações do SBT, o Teleton 2018 superou a meta e arrecadou mais de R$ 30 milhões.

Na semana passada, o SBT havia provocado polêmica ao exibir uma vinheta com um slogan que ficou marcado durante o regime militar: "Brasil, ame-o ou deixe-o". A emissora retirou a peça do ar.

Também na semana passada, um dos principais nomes da TV, o apresentador Ratinho, criticou em seu programa jornalistas pelo que considera "deboche" às indicações de ministros feitas por Bolsonaro após a eleição.

No Rio, Bolsonaro vai ao banco

Jair Bolsonaro saiu de casa neste domingo (11) para ir ao banco e cumprimentar eleitores em dois quiosques na Barra da Tijuca, bairro onde mora na zona oeste do Rio de Janeiro.

Usando colete à prova de balas, o presidente eleito ficou cerca de uma hora fora de casa. Tirou selfies e cumprimentou eleitores nos quiosques.

Ao chegar em seu condomínio, desceu do carro para cumprimentar Azenate Sousa, 70, que disse ter vindo do Maranhão para tentar conhecê-lo.

Segundo sua assessoria, Bolsonaro foi ao banco sacar dinheiro para comprar carne e carvão. Ele fará um churrasco para assessores e segurança, disse sua equipe.

 

Fonte: Folhapress
 


Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Notícias relacionadas