Curta a nossa página
24/12 13h02 2018 Você está aqui: Home / Curiosidades Emanuel Vital Imprimir postagem

Mulher de Mr Catra fala de outras esposas e revela tristeza ao passar Natal sem o marido

Esse será o primeiro natal para mulher e filhos de Mr Catra sem a presença do patriarca da família. Mr Catra morreu dia 9 de setembro vítima de um câncer de estômago.

A esposa lembra que o funkeiro fazia questão de reunir todos os filhos nessa data. “Ainda estamos todos sem acreditar, parece que a qualquer momento ele vai entrar pela porta e falar que novamente inventaram sua morte”, relata Sílvia, a mulher de Mr Catra, lembrando as diversas vezes que surgiram notícias falsas comentando a morte do cantor.

Sílvia fala ainda das suas orações para que Deus conforte seu coração e da família, e lembra do churrasco de natal que Catra fazia todos os anos, que alugavam uma casa na praia e ficavam todos juntos.

A viúva de Catra também fala dos filhos com o cantor: “Nossos filhos estão muito focados na carreira artística. Estão em estúdio preparando muita coisa. Meu marido merece todas as homenagens, como pai, marido, artista e pessoa.”

Foto: (Reprodução/Instagram)

Sílvia comenta ainda da relação do marido com suas outra esposas, ao ser perguntada se ainda continuava convivendo com as outras mulheres de Catra e os enteados, do jeito que o cantor sempre quis: “Quais outras? Na hora em que meu marido mais precisou, só tinha eu e meus filhos. Quando ele estava bem, trabalhando, tinha várias. Na hora do aperto, só ficamos eu e meus filhos. Com os custos da doença, meu marido investiu tudo o que tinha em busca da sua melhoria. Mas, infelizmente, essa doença o levou. Gostaria muito de contar com a ajuda dos tantos que ele ajudou para direcionar a carreira dos meus filhos. Queria muito ver esses amigos nos ajudarem agora.”

+Após mosca e barata, Ana Maria Braga toma champanhe de Natal com formiga na Globo

Foto: (Reprodução/Instagram)

 

TV Foco

 
 

 


Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Notícias relacionadas