Curta a nossa página
18/08 14h28 2015 Você está aqui: Home / Famosos O Globo Imprimir postagem

Grazi relembra adolescência: "Era meu sonho passar e ser chamada de gostosa"

Eleita Miss Paraná há 11 anos e referência de beleza na televisão, Grazi Massfera é uma modelo que, aos poucos, perde seus encantos em "Verdades secretas". Para a atriz, de 33 anos, pensar na passagem do tempo não assusta. Ela admite que, no futuro, poderia aplicar botox “comedidamente” e que “deveria ser mais cuidadosa” com o corpo. Mas o medo de perder o viço não existe:

 

— Tenho medo é de perder o amor das pessoas. É claro que a gente é vaidosa, mas acho tão importante você viver cada idade com desapego... Acho que tem coisas muito mais difíceis de lidar do que a aparência.

 

A tranquilidade de Grazi em relação à aparência nem sempre foi tão grande. Ela conta que não era a mais bonita da turma:

 

ADVERTISEMENT


— Sempre existiu mulher mais bonita do que eu. Era meu sonho passar por uma obra e ser chamada de gostosa. Sempre fui um pau seco. Aos 16 anos, quase não tinha peito. Hoje, vejo que era vantagem porque as meninas que menstruaram antes de mim já estão mais caídas — lembra ela, que tem prótese de silicone nos seios há 10.

 

O primeiro beijo, revela Grazi, veio aos 14 anos, com um menino de São Paulo, que costumava passar as férias na cidade-natal da atriz, Jacarezinho, município com 39 mil habitantes no interior do Paraná:

 

— Foi horrível, achei babento. Era apaixonada por ele, mas ele me beijou à força, eu sou mais românticazinha. Eu tinha 14 anos — lembra.


Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Notícias relacionadas