Curta a nossa página
28/06 19h04 2019 Você está aqui: Home / Famosos Emanuel Vital Imprimir postagem

Fábio Assunção sofre com espíritos obsessores e previsão para ele é extremamente difícil, diz sensitiva

Fábio Assunção virou alvo de uma grande polêmica nas últimas horas. Isso porque um vídeo polêmico, no qual aparece com algumas mulheres e está visivelmente fora de si, passou a circular na web. O fato é que o vídeo reascendeu os olhares para o problema que o ator enfrenta há muitos anos com o uso de bebida.

Diante da enorme repercussão do vídeo de Fábio Assunção, a internet saiu em peso em defesa do ator, afirmando que as pessoas não deveriam compartilhar o tal vídeo em respeito a uma pessoa doente. Já a namorada do ator, Mel Pedroso, também veio a público se pronunciar. A beldade, que está há seis meses com o cantor, fez questão de mostrar fotos do parceiro com a barba grande para reforçar que o vídeo é antigo, já que Fábio Assunção aparece sem barba nas imagens. A beldade também destacou que ninguém fala do recente prêmio que o ator ganhou como melhor ator, mas compartilha e fala sobre o vídeo íntimo de Fábio Assunção.

E não parou por aí, o filho do ator, João Assunção também veio a público reforçar que esse vídeo não vai tirar o pai da linha de recuperação que ele se encontra atualmente.

Em resumo, Fábio Assunção encontrou toda a força desejada e do qual ele precisa, o próprio ator destacou em seu Instagram que considera o tal vídeo criminoso: “Esse vídeo é criminoso (bem como sua propagação) e eu garanto que a pessoa que o expôs será por meios legais identificada e responderá judicialmente”.

Filho de Fábio Assunção se pronuncia sobre o vazamento de polêmico vídeo de ator da Globo

Filho de Fábio Assunção se pronuncia sobre o vazamento de polêmico vídeo de ator da Globo

Agora, Lene Sensitiva, que é bastante conhecida por fazer previsões para os famosos, falou um pouco do que Fábio Assunção vem enfrentando. Segundo a sensitiva, ele vai precisar procurar ajuda espiritual para se livrar de tudo isso de uma vez por todas: “Olha na questão do Fábio Assunção eu vejo que ele precisa fazer tratamento espiritual. O lado espiritual dele precisa ser cuidado, porque ele está cheio de obsessores, ai ele vence de vez essa batalha, do contrário ele vai se afundar cada vez mais”, garante a sensitiva.

 

TV Foco


Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Notícias relacionadas