Curta a nossa página
12/01 10h20 2020 Você está aqui: Home / Personalidade Emanuel Vital Imprimir postagem

Após Huck e Datena, Fausto Silva revela se pensa em entrar para a política

Ao contrário do que estão fazendo grandes nomes da TV brasileira como Luciano Huck e José Luiz Datena, Fausto Silva não pretende abandonar a televisão para ingressar na política.

“Jamais, até porque para fazer um discurso, com esse meu tamanho, ia cair o palanque”, brincou o apresentador em entrevista ao Notícias da TV. Apesar de não almejar assumir um cargo público, ele entende como algo natural o desejo dos seus colegas de profissão.

“Eu acho o seguinte, todo mundo com vontade, habilidade e boas intenções tem que fazer mesmo. Eu não faço porque não é a minha praia”, disse ele sobre a possível pré-candidatura do marido de Angélica para corrida presidencial em 2022 e Datena para as eleições municipais de São Paulo, agora em 2020.

No ar há 30 anos com o seu dominical na Globo, Faustão acredita que consegue contribuir mais com o seu posto na televisão do que nas esferas do poder: “Eu tenho que fazer aquilo que sei fazer: apresentar o programa e abrir espaço para as pessoas falarem da vida de cada um, mas também de política, de economia”.

Sobre as críticas que recebe nas redes sociais, o comunicador garantiu que não se abala. “No meu caso, que já estou velho e quase parando, o que tenho que fazer? Não dar bola para isso. Você não pode se empolgar porque alguém te deu um dez, nem dar um tiro na cabeça porque levou um zero. Divide tudo por dois, fica com cinco e tá bom demais”, contentou Fausto Silva.

Prestes a comemorar 70 anos em maio e com 55 anos de carreira, o artista se disse avesso a comemorações, e acredita que a formula para estar tanto tempo na TV é o fato de não se levar a sério. 

“Se não tivesse um pouquinho de juízo, iam mandar internar esse doido. A vaidade é a única coisa que destrói a inteligência. Quando você se acha mais do que os outros, aí sim é o fim”, sentenciou o líder do Domingão.

 

RD1  


Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Notícias relacionadas