Curta a nossa página
06/02 07h38 2020 Você está aqui: Home / Futebol Emanuel Vital Imprimir postagem

Em noite histórica, River elimina o Bahia da Copa do Brasil; partida foi no Albertão

Uma noite para ficar na história do futebol piauiense. O River eliminou o Bahia da Copa do Brasil na noite de quarta-feira (05/02) com gol no final da partida e já está garantido na segunda fase da competição. Alegria para os torcedores riverinos e cofre cheio para o Galo, com a classificação, o Galo do Piauí embolsa R$ 650 mil pela cota de participação na segunda fase.

No Albertão, o Bahia dominou as ações no primeiro tempo diante do River. Os visitantes criaram a primeira boa chance com Gilberto, que finalizou com perigo e quase balançou as redes.

Depois, Clayson e Élber também chegaram perto de marcar. O Galo, que pouco ameaçou, teve a melhor oportunidade no chute de Valdo Bacabal, defendido por Douglas Friedrich.

    Fotos: Victor Costa / River AC

Com o apoio da torcida, o River voltou do intervalo mais atento e quase marcou aos seis minutos, quando Ronald cobrou falta direto para o gol, mas viu a bola desviar na barreira e passar muito perto da trave adversária.

O Esquadrão de Aço logo voltou a controlar as ações e ficou perto de marcar com Clayson, parando no goleiro Mondragon, e com Gilberto, que finalizou para fora.

No entanto, o Galo acabou levando a melhor aos 43 minutos. Jean Natal cobrou falta e a bola foi direto para a rede: 1 a 0, e classificação garantida para o time piauiense.

O River enfrentará na próxima fase o América-RN. Data e horário ainda serão definidos pela CBF. Na segunda fase, em caso de empate, a decisão será disputada nos pênaltis.

    Fotos: Victor Costa / River AC

 

180graus


Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Notícias relacionadas