Curta a nossa página
19/05 14h50 2020 Você está aqui: Home / Entretenimento Imprimir postagem

Os signos e seus números da sorte correspondentes

O horóscopo está presente nos desígnios da humanidade desde o tempo antigo. Ainda na época da Grécia histórica, a astronomia e a astrologia eram praticamente a mesma coisa. Só depois, os dois estudos foram separados e seguiram seus caminhos sob óticas diferenciadas. A primeira observa os astros e a Terra, enquanto o segundo se atém a influência destes astros nos seres humanos.

A astrologia pode ser descrita como sendo o modo que algumas constelações incidem na data de nascimento de cada um dos seres humanos. A maneira em que os astros está disposta no céu pode modificar a saúde, a sorte, o temperamento, as vocações de todas as pessoas, segundo estes estudiosos. É uma espécie de caminho já traçado na vida de cada pessoa.

Você é o tipo de pessoa que lê o que seu signo determina pra você todos os dias? Está aumentando a cada dia a quantidade de pessoas, empresas, projetos e até de governos que balizam suas ações de acordo com o que a previsão astrológica determina. Muito dinheiro está sendo empregado nisso, em vários países, por isso é importante entender um pouco mais sobre o assunto.

Para que um estudo astrológico seja realizado é muito importante que as leituras sejam feitas baseadas em cálculos matemáticos precisos. A trajetória das estrelas, planetas, cometas, asteroides, galáxias, e outros astros, pode ser prevista pelas estatísticas. Um astrólogo necessita de muitos estudos para entender sua ciência e só se torna respeitado se acerta seus resultados com frequência.

Por causa disso, a astrologia e a numerologia são dois estudos que se apresentam de maneira muito próxima. Cada signo possui uma quantidade de números mais compatíveis consigo do que com outros. Nada é aleatório, tudo é pesquisado há muitos séculos e aplicado em mapas astrológicos. Existe, inclusive, uma espécie de Horóscopo da sorte, onde os números de cada signo são destacados.


Libra, câncer, gêmeos, cada signo possui mais ou menos afinidade com determinados algarismos. Cabe a cada pessoa tentar encaixa-los às coisas importantes de sua vida. Números de telefone, placas de carro, apartamento, endereços, etc. Onde for possível colocar um número da sorte, a pessoa deve tentar encaixa-lo, inclusive no dia de nascimento de bebês.

Conheça os principais números de cada signo e veja se você já os utiliza, talvez inconscientemente, em determinadas coisas do seu dia a dia. Sua sorte pode te acompanhar há muito tempo sem que você não tenha conhecimento disso, sabia? Vamos a eles:

*Áries (21/3 a 20/4)

Seus números da sorte são 1 e 9.

*Touro (21/4 a 20/5)

Seus números da sorte são 5 e 6.

*Gêmeos (21/5 a 20/6)

Seus números da sorte são 5 e 6.

*Câncer (21/6 a 21/7)

Seus números da sorte são 2 e 9.

*Leão (22/7 a 22/8)

Seus números da sorte são 1 e 3.

*Virgem (23/8 a 22/9)

Seus números da sorte são 5 e 8.

*Libra (23/9 a 22/10)

Seus números da sorte são 4 e 6.

*Escorpião (23/10 a 21/11)

Seus números da sorte são 7 e 9.

*Sagitário (22/11 a 21/12)

Seus números da sorte são 3 e 9.

*Capricórnio (22/12 a 20/1)

Seus números da sorte são 6 e 8.

*Aquário (21/1 a 19/2)

Seus números da sorte são 4 e 5.

*Peixes (20/2 a 20/3)

Seus números da sorte são 2 e 7.

Se você quiser jogar seus números de afinidade na loteria, escolha as dezenas que, somadas, tenham como resultado o seu número da sorte. Exemplo: se seu número foi o 5, marque 14, 41, 23, 32 05, 50, etc. Você vai aumentar suas chances!


Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Notícias relacionadas