12/02 11h28 2018 Você está aqui: Home / Entretenimento Rd1 Imprimir postagem

Por candidatura, Luciano Huck pode perder milhões ao sair de sociedade

A novela da candidatura de Luciano Huck à presidência da República ganha, dia após dia, novos capítulos. Apesar de jurar de pés juntos que não vai concorrer ao pleito, o apresentador corre pelos bastidores para agilizar a pauta. Porém, alguns obstáculos aparecerão pela frente.

Segundo informações da revista “Veja”, Luciano terá problemas com um dos contratos que possui. Segundo o contrato se sociedade da rede de restaurantes Madero, do qual é sócio, ele não poderia ingressar na carreira política.

A cláusula, se quebrada, faria com que ele não só fosse excluído do negócio, como também perderia alguns milhões de reais. E esse é apenas um dos negócios que Huck possui neste esquema.

Além disso, ele perderia automaticamente seu contrato com a Globo, canal em que está desde 2000 à frente do “Caldeirão”. No caso da emissora, Huck já tem um ultimato: se sair, não volta mais. E isso também vale para Angélica, sua esposa.

 

 


Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
lista mais

Artigos relacionados