01/07 06h36 2018 Você está aqui: Home / Tanque do Piauí Fábio Medeiros Imprimir postagem

Atletas de Tanque do Piauí são selecionados para jogar no Ceará

Você está aqui: Home / Tanque do Piauí - com Fábio Medeiros

Dois atletas da cidade de Tanque do Piauí foram selecionados para jogar em um clube no Ceará e partem no dia 1º de julho de 2018 em busca do sonho de se tornarem jogadores profissionais, iniciando pelo Acopiara Futebol Clube.

Os atletas selecionados são Indiel Santos, que tem 19 anos e já compôs a base de Jogadores do Flamengo do Piauí, é zagueiro e tem apenas 19 anos, o outro é James Vasconcelos, atacante de 18 anos.

Os dois sempre se destacaram em jogos nos campeonatos municipais que disputaram em Tanque do Piauí e foram  e chamando a atenção de olheiros de clubes de outras cidades.

A seleção para o Acopiara FC foi realizada no último dia 23 de junho pelo Professor Lima, ex-atleta profissional do estado do Ceará que possui um Centro de Treinamento em Acopiara e veio até a cidade de Barra D’Alcântara realizar uma peneira  e acabou selecionando os dois atletas que irão passar um mês na cidade que fica a 478 km de Tanque do Piauí e dia 20 de julho vão para Fortaleza participar de 4 amistosos naquela cidade e, quem sabe seguir para clubes maiores.

Indiel Santos é irmão de Izaquiel Santos, ex-atleta e que possui uma escolinha de futebol em Tanque do Piauí chamada Escolinha Sene que, junto com Lucas Kaio, realizam um trabalho com crianças e adolescentes, treinando para o futebol e procura abrir portas para futuros craques sempre levando atletas para peneiras de clubes variados nas cidades próximas ou na capital.

Indiel Santos

James Vasconcelos


Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
lista mais

Artigos relacionados