Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Rebanho com 20 cabeças de gado desaparece em cidade do Piauí, proprietário busca informações

O rebanho é composto por 20 cabeças de gado, sendo: 7 bezerros, 10 vacas e 3 novilhas.

Foto: reprodução

 Foto: reprodução

O produtor rural da cidade de Belém do Piauí, Francisco Cicero de Macedo Carvalho, popularmente conhecido como “Chicão”, procura um rebanho com 20 cabeças de gado que desapareceram de sua propriedade.

Conforme informou Chicão, o rebanho desapareceu na última quarta-feira, dia 16 de março, completando hoje exatamente 8 dias de desparecimento, e que até momento não há indícios de roubo ou furto.

Segundo o agricultor, suspeita é que o rebanho possa ter entrado em outra propriedade. “Não descartamos a possibilidade roubo, mas pelo tempo que estamos procurando a suspeita é de que o repanho possa ter entrado em alguma outra propriedade, pois aqui região tem muitas roças de grandes hectares, e diversos becos e porteiras de acesso.”, disse.

A vítima acrescentou ainda que muitas pessoas já foram acionadas no intuito de localizar rebanho, mas que devido a abundante quantidade de gado solto pelas proximidades com a propriedade, está havendo semelhança com outros rebanhos, o que tem dificultado nas buscas.

A propriedade — que o rebanho estava — fica localizada na comunidade Alagadiço, zona rural de Belém-PI, nas proximidades com o vizinho município de Massapê do Piauí. O rebanho é composto por 20 cabeças de gado, sendo: 7 bezerros, 10 vacas e 3 novilhas.

Para intensificar as buscas, a Polícia Militar de Belém do Piauí foi acionada e investiga a possibilidade roubo. Para mais informações, o número 89 – 99411 – 2759, foi disponibilizado pelo produtor.

Infonews

Mais de Belém do Piauí