Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Abmael Soares é confirmado pré-candidato a prefeito em Oeiras pela coligação PT e PTN

O acordo pela candidatura de Abmael Soares foi costurado nos bastidores pelo deputado federal Assis Carvalho (PT).

Dr. Abmael Soares da Rocha Neto, é filho do ex-prefeito de Oeiras Walburg Ribeiro

 Dr. Abmael Soares da Rocha Neto, é filho do ex-prefeito de Oeiras Walburg Ribeiro

O médico Abmael Soares foi confirmado como pré-candidato a prefeito de Oeiras pela coligação entre os partidos PTN e PT nas eleições de outubro próximo. A inofrmação foi repassada ao folhadeoeiras pelo presidente do diretório municipal, professor Cosme Alberto.


Com a decisão de se lançar candidato a prefeito, Abmael Soares, espera agora por um nome que se junte a ele como pré-candidato a vice-prefeito.

 

O médico que é o atual vice prefeito de Oeiras se junta a oposição ao prefeito Lukano Sá em Oeiras. O acordo pela candidatura de Abmael Soares foi costurado nos bastidores pelo deputado federal Assis Carvalho (PT).

 

Dr. Abmael Soares da Rocha Neto, é filho do ex-prefeito de Oeiras Walburg Ribeiro. É diplomado em medicina pela Universidade Federal do Piauí, e possui residência médica em Neurocirurgia, na Santa Casa de Misericórdia e no Hospital Municipal Sousa Aguiar, na cidade do Rio de Janeiro.

__________________

 

Relacionada:

 

Indefinições marcam disputa pela prefeitura de Oeiras

 

O presidente do Partido dos Trabalhadores de Oeiras (PT), Cosme Alberto, informou ao folhadeoeiras que agora o partido está com uma pré-candidatura posta e que as conversas agora seguem no sentido de encontrar um nome para ser vice de Abmael.

 

Redação|Folhadeoeiras

Emanuel Vital

Mais de Eleições 2016