Curta a nossa página
16/05 19h54 2016 Você está aqui: Home / Futebol Emanuel Vital Imprimir postagem

Oeiras conquista título da Copa Estudantil de futebol Sub-20

Com o fim dos jogos da 1ª fase no interior, onde foram conhecidos os campeões de onze territórios, a Copa Estudantil Piauiense de Futebol Sub 20, de 2016, tem sequência na capital, onde será definido o último vencedor.

 

A previsão é de que na próxima semana começa a segunda fase, com a participação de doze seleções, sendo onze do interior e uma da capital, classificando-se quatro para a semifinal e final que serão realizadas no estádio Albertão, em Teresina.

 

E os jogos do final de semana apontaram as últimas campeãs do interior. A primeira foi a seleção de Paes Landim, que derrotou Socorro do Piauí por 2 x 0 na final do Território Vale do Rio Piauí e Itaueira, partida disputada no sábado (14), em Paes Landim. No dia seguinte, domingo (15), foi a vez de Oeiras, que decidiu em casa, com Conceição do Piauí a final do Território Vale do Canindé. O resultado apontou empate de 0 x 0 no tempo normal e nos pênaltis, Oeiras 4 x 3.

 

Campeãs


As onze seleções vencedoras da primeira fase da Copa Estudantil Piauiense, competição oficial do Governo do Estado, promovida pela Fundação dos Esportes do Piauí, em parcerias com as prefeituras municipais, foram:

 

Território Vale do Sambito – Santa Cruz dos Milagres
Território Planície Litorânea – Luís Correia
Território dos Cocais – Luzilândia
Território dos Carnaubais – Boa Hora
Território Entre Rios – Curralinhos
Território Tabuleiros do Alto Parnaíba – Ribeiro Gonçalves
Território Chapada das Mangabeiras – Manoel Emídio
Território Vale dos Rios Piauí e Itaueira – Paes Landim
Território Vale do Rio Canindé – Oeiras
Território Vale do Guariba – Campo Grande do Piauí
Território Serra da Capivara – São Joao do Piauí

 

De acordo com a tabela de jogos, a composição das chaves para a segunda fase obedecerá a seguinte ordem:
Grupo A – Luís Correia, Luzilândia, Boa Hora
Grupo B – Teresina, Curralinhos, Santa Cruz dos Milagres
Grupo C – Ribeiro Gonçalves, Manoel Emídio, Paes Landim
Grupo D – São Joao do Piauí, Campo Grande do Piauí, Oeiras
Teresina – Definidos os times classificadas para a fase semifinal, do Território de Teresina, a organização da Copa Estudantil Piauiense programou para esta terça (17) e sexta (20), as partidas semifinal e final. A ordem dos jogos: semifinal - Taquari x Barreirinha, Buenos Aires x Tiradentes. Os vencedores decidirão o título de campeão.

 

CCOM


Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Notícias relacionadas