Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Suspeito de matar mulher com faca cravada nas costas é preso em THE

Suspeito de matar mulher com faca cravada nas costas é preso no Piauí

 Suspeito de matar mulher com faca cravada nas costas é preso no Piauí

O Núcleo Policial Investigativo de Feminicidio do Piauí através de um trabalho minucioso de apuração de dados prendeu na manhã desta quarta-feira (1º/06) Francisco Carvalho Silva, mais conhecido por Barradas, natural de Teresina.

 

O suspeito teria praticado o crime de feminicídio contra a pedagoga Magna Ferreira da Silva Sousa, 26 anos, no dia 12 de abril de 2016, no bairro Mocambinho, zona Norte da capital.

 

O assassinato foi cometido com requintes de crueldade, sendo o corpo da jovem encontrado três dias após o fato, já em estado de decomposição. Foi encontrado em um quarto, enrolado em lençóis e tinha uma faca cravada nas costas.

 

O crime só foi descoberto porque os vizinhos sentiram mau cheiro e acionaram a polícia. No local, havia indícios de luta corporal. Magna morava sozinha.

 

A investigação policial foi complexa já que não havia pista acerca da autoria do crime. Em nota, a Secretaria de Segurança disse que o suspeito deu detalhes e confessou o feminicidio e disse que era namorado da vítima.

 

Com informações da Secretaria de Segurança

Emanuel Vital

Mais de Polícia