Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Hair Styler, Fernanda Gomes, oferece segunda etapa de curso para cabeleireiros em Oeiras

Hair Styler de Teresina, Fernanda Gomes

 Hair Styler de Teresina, Fernanda Gomes

Após o grande sucesso da primeira etapa do curso de capacitação profissional para cabelereiros oferecido pelo Espaço Beleza em Oeiras, vem ai a segunda etapa do curso que está sendo aguardado com muita expectativa.

 

O curso será ministrado pela competente Hair Styler de Teresina, Fernanda Gomes que encantou as cabelereiras que participaram da primeira fase do curso. Fernanda Gomes ministra curso por todo o Brasil ensinando as modernas técnicas de como deixar seu cabelo mais bonito.

 

Esta segunda etapa do curso será dividia em dois módulos. O primeiro módulo acontece nos dias 08 e 09 de agosto e o segundo módulo acontece nos dias 10 e 11 de agosto.

 

Na primeira etapa Fernanda Gomes ministra nas áreas de tricologia, que é o estudo do fio, coloração, design de mechas e cortes, com técnicas italianas. Já no segundo módulo, a capacitação segue com texturização, alisamento em geral, a segunda parte de design de mechas, selagens e terapia capilar.

 

A intenção do Espaço Beleza na oferta desses cursos é multiplicar o conhecimento sobre as mais modernas técnicas e cuidados com o seu cabelo. O Espaço Beleza fica Localizado na Rua, Sinha Soido, 320, bairro Jureminha. Faça sua inscrição pelos telefones (89) 9916-4217/ (89) 8817-3591 e (86) 9909-0816.

 

 

Redação|Folhadeoeiras

Emanuel Vital

Mais de Publicidade