Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Em vídeo, Abimael convoca união das oposições em Oeiras

Pré-candidato a prefeito reúne dissidentes de grupos opostos e tradicionais em Oeiras e convoca união por meio de vídeo nas redes sociais

 

Na corrida pela prefeitura de Oeiras uma novidade tem chamado atenção dos entusiastas da política local este ano. O atual vice prefeito, Abimael Rocha (PTN), lançou seu nome como pré-candidato a prefeito do município, somando forças tradicionais da cidade, como os Tapety e o PT local, liderado pelo deputado federal Assis Carvalho. Para os oeirenses é uma iniciativa inédita, já que com essa convergência o pré-candidato consegue unir oposições que nunca antes haviam se juntado.

 

Nesta segunda (04), Abimael lançou em sua página oficial no facebook um vídeo em que mostra monumentos e espaços de Oeiras acompanhado com um discurso do pré-candidato. A mensagem fala de união, superação de barreiras e convoca os oeirenses para a luta. “Unidos somos muito mais fortes e podemos construir uma mudança significativa em nossa querida Oeiras. Vamos lutar juntos? Conto com o apoio de vocês. ?#‎todosporoeiras?”, diz a legenda do vídeo do pré-candidato.

 

Em 2012, quando o atual prefeito Lukano Sá (PP) foi reeleito prefeito de Oeiras, o entendimento do grupo era de que Abimael seria o próximo pré-candidato. Porém, o vice-prefeito foi preterido pelo grupo, por divergir de pensamentos dos tradicionais ‘boca-pretas’, que optou por lançar o ex-secretário de finanças de Oeiras, Zé Raimundo (PP). Na tentativa de propor um diálogo com todas as forças políticas do município, Abimael reuniu um novo grupo.

 

ASCOM

 

Emanuel Vital

Mais de Eleições 2016