Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

ESPA??O BELEZA oferece segunda etapa do curso de capacitação para cabeleireiros

 

Após o grande sucesso da primeira etapa do curso de capacitação profissional para cabelereiros oferecido pelo Espaço Beleza em Oeiras, vem ai a segunda etapa do curso que está sendo aguardado com muita expectativa.

 

O curso será ministrado pela competente Hair Styler de Teresina, Fernanda Gomes que encantou as cabelereiras que participaram da primeira fase do curso. Fernanda Gomes ministra curso por todo o Brasil ensinando as modernas técnicas de como deixar seu cabelo mais bonito.

 

Esta segunda etapa do curso será dividia em dois módulos. O primeiro módulo acontece nos dias 08 e 09 de agosto e o segundo módulo acontece nos dias 10 e 11 de agosto.

 

Na primeira etapa Fernanda Gomes ministra nas áreas de tricologia, que é o estudo do fio, coloração, design de mechas e cortes, com técnicas italianas. Já no segundo módulo, a capacitação segue com texturização, alisamento em geral, a segunda parte de design de mechas, selagens e terapia capilar.

 

A intenção do Espaço Beleza na oferta desses cursos é multiplicar o conhecimento sobre as mais modernas técnicas e cuidados com o seu cabelo. O Espaço Beleza fica Localizado na Rua, Sinha Soido, 320, bairro Jureminha. Faça sua inscrição pelos telefones (89) 9916-4217/ (89) 8817-3591 e (86) 9909-0816.

 

 

Redação|Folhadeoeiras

Emanuel Vital

Mais de Publicidade