Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Carlão do PSOL desiste da pré-candidatura à prefeitura de Oeiras

Em entrevista exclusiva ao folhadeoeiras o político deixou clara a razão para sua desistência.

Francisco Carlos Oliveira, PSOL, desiste de pré-candidatura a prefeitura de Oeiras

 Francisco Carlos Oliveira, PSOL, desiste de pré-candidatura a prefeitura de Oeiras

O presidente do Partido Socialismo e Liberdade de Oeiras, Francisco Carlos Oliveira, afirmou em entrevista exclusiva ao folhadeoeiras que está desistindo da sua pré-candidatura a prefeitura municipal.

 

Ao folhadeoeiras, Carlão do PSOL como é conhecido o político deixou claro a razão para sua desistência. Na entrevista, Carlão disse esta com muita vontade de participar do pleito, mas o cenário atual não lhe é propício e que não vai adiantar o sacrifício se o povo não entender.

 

“Não consigo perceber uma mudança de atitude por parte da população que nos coloque em uma situação favorável de disputar a eleição. O que percebi até agora, foi o povo ainda muito atrelado a duas grandes facções políticas locais e sem querer uma mudança. Por isso, mesmo estando com muita disposição, estou retirando o meu nome de pré-candidato a prefeito de Oeiras”, declarou Carlão.

 

Sobre as duas chapas que estão postas, uma encabeçada por (PP/PSB) e a outra pelo (PTN/PT/PMDB), o agora ex-pré-candidato disse não acreditar em mudanças, uma vez que já se conhece a forma de governo das duas.

 

Carlão que concorreu como candidato a prefeito de Oeiras na eleição municipal de 2012, finalizou dizendo que em sua desistência não votará em nenhuma das duas candidaturas.

 

 

Redação|Folhadeoeiras

Emanuel Vital

Mais de Eleições 2016