Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Viatura da Polícia Militar se envolve em acidente em Valença

 

Por volta das 7h da manhã dessa segunda-feira (22), uma viatura da 2ª Companhia da Polícia Militar de Valença se envolveu em um acidente com um ônibus da empresa Líder, na BR 316, próximo ao município de Lagoa do Piauí, distante à 42 km da Capital. Três policiais estavam dentro do veículo, mas felizmente, não sofreram nada grave.

 

Segundo informações do Capitão Santos, comandante da companhia, “estavam dentro do carro no momento do acontecido, os cabos Waldiron, L. Sousa e Gilson, mas estão bem. Houve apenas danos matérias”, afirmou. O carro de modelo Hilux SW4 e placa OVW 1223 precisou ser rebocado até Teresina. “Com a batida do ônibus na parte traseira da viatura, as rodas travaram e ficaram impedidas de continuar a viagem”, complementou.

 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada e o motorista do ônibus assumiu a falha. “O que ouvi de um policial que estava como passageiro do ônibus foi que o acidente aconteceu após o motorista ter se atrapalhado ao tentar fazer alguma manobra ou ultrapassagem olhando apenas pelo retrovisor”, finalizou o comandante.

 

 

GP1

 
 
  
 
  

Emanuel Vital

Mais de Acidente