Curta a nossa página
30/09 10h09 2016 Você está aqui: Home / Eleições 2016 Emanuel Vital Imprimir postagem

Polícia prende candidato a vereador com dinheiro e lista de nomes em Oeiras

O candidato a vereador pelo Partido Progressista (PP), Nestor de Carvalho Júnior, foi preso em flagrante na noite desta quinta feira, 30, em Oeiras. A Polícia Civil de Oeiras prendeu em posse do candidato dinheiro e uma lista de nomes de pessoas que receberiam os valores.

A policia Civil fazia o monitoramento do candidato após descobrir que o mesmo fazia divulgação divulgava fotos esbanjando muito dinheiro nas redes sociais.

Na noite desta quinta-feira a policia recebeu a informação que o candidato estaria em bairros da periferia em situações suspeita de compra de votos. Por volta de 23h, a Polícia o abordou próximo ao Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) no bairro Oeiras-Nova.

Em posse de Nestor Júnior, foi apreendido 4 mil reais em dinheiro e cheque, várias listas contendo nomes de pessoas e valores. Algumas tinham o nome, a quantidade de votos e valores que seriam repassados, e ainda uma lista com nomes de pessoas que repassaram o dinheiro para ele.

Nestor Júnior encontra-se preso na sede da Delegacia Regional de Oeiras. Ele foi autuado por corrupção eleitoral.

 

 

Redação|Folhadeoeiras


Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Notícias relacionadas