Curta a nossa página
02/10 21h49 2016 Você está aqui: Home / Eleições 2016 Emanuel Vital Imprimir postagem

Empresário Zé Raimundo do PP é eleito novo prefeito de Oeiras

O empresário, Zé Raimundo, foi eleito prefeito de Oeiras nas eleições municipais deste domingo, 02. O empresário que é filiado ao Partido Progressista venceu a disputa contra o médico e atual vide prefeito de Oeiras, Abimael Rocha, que concorria pelo Partido Trabalhista Nacional (PTN).

Com 100% das urnas apuradas, Zé Raimundo obteve 11.481 votos, enquanto Abimael obteve 10.339 votos. Zé Raimundo fechou a apuração com 52% dos votos válidos. Já Abimael Rocha terminou com 47,38% dos votos válidos. A vantagem de Zé Raimundo sobre Abimael foi de 1.142 (mil cento e quarenta e dois votos).

O candidato progressista tinha como companheiro de chapa e candidato a vice-prefeito, o ex-vereador, Martinho Meneses, do Partido Socialista Brasileiro (PSB).

Zé Raimundo venceu a eleição pela coligação “Competência e Trabalho” com o discurso de que daria continuidade aos projetos desenvolvidos durante a gestão do prefeito Lukano Sá.

José Raimundo de Sá Lopes tem 49 anos é Engenheiro agrônomo, empresário, fundador da agroindústria Lili Doces. É filho do empresário Zeno Lopes e dona Lili Lopes. É casado com senhora Iranildes Reinaldo com quem tem três filhos. Zé Raimundo foi Secretário Municipal de Administração e Finanças de Oeiras. Nesta eleição disputou o cargo de prefeito pelo Partido Progressista (PP) pela Coligação “Competência e Trabalho” composta pelos partidos PP / PDT / PTB / PMB / PSB / PSDB / PC do B / PROS.

 

Redação|Folhadeoeiras


Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Notícias relacionadas