Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Polícia de Oeiras persegue quadrilha que explodiu carro forte próximo ao povoado Gaturiano

 

Um grupamento da polícia militar de Oeiras está neste momento em perseguição a uma quadrilha fortemente armada com fuzis explodiu um carro-forte da empresa de segurança Servi-San no final da manhã desta sexta-feira (07). Policiais militares de Picos, Valença também estão neste momento em perseguição a três carros com cerca de 15 homens. A explosão ocorreu na BR 316, na entrada de Santa Cruz do Piauí, próximo ao povoado Gaturiano, da cidade de Dom Expedito Lopes.

Segundo informações do tenente-coronel Viana, comandante da PM em Picos, não houve vítimas e nem reféns. “Eles explodiram o carro-forte e estouraram os pneus, felizmente ninguém ficou ferido e nem levaram pessoas como reféns. Todo o dinheiro do veículo foi roubado, mas ainda não sabemos quanto”, afirmou. Os elementos fugiram em três veículos, sendo um deles uma S10 de cor prata ou branca.

Em relação aos ocupantes do carro forte, estes passam bem e sem ferimentos. O comandante da Polícia Militar em Teresina, coronel Wagner Torres, disse a rota de fuga da quadrilha poderá ser estradas vicinais.

“O fato aconteceu por volta das 11h20 e a Polícia Militar foi acionada e está mandando um reforço. Segundo o coronel Viana eles estavam fardados, mas não sabemos se o fardamento é da polícia do Piauí ou de outro estado. Após a fuga eles devem pegar uma estrada vicinal, pois normalmente não transitam pela BR, mas a polícia está toda empenhada e realizando barreiras na região”, disse Torres.

 

 

Redação|Folhadeoeiras

 

 

Emanuel Vital

Mais de Polícia