Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Ex- jogadora da Seleção Brasileira de Vôlei participa de evento esportivo em Oeiras

 

A ex-jogadora da Seleção Brasileira de Vôlei, Tatiana Rodrigues, participa de um evento esportivo em Oeiras, neste sábado, 18, organizado pela Associação Cultural Sertões de Dentro e Seleção Oeirense de Vôlei.

O evento, será no Ginásio Santaninha, às 20h, e contará também com a presença do ex-jogador Marcos Oliveira, que jogou em vários times da Europa. Também estarão presentes atletas da modalidade de cidades vizinhas como São João da Varjota, Colônia do Piauí, Santa Cruz e Ipiranga do Piauí.

Tatiana Rodrigues e Marcos Oliveira virão a Oeiras com o objetivo de conhecer a realidade dos times da região e fomentar a prática esportiva, sobretudo o voleibol, ajudando no crescimento e na revelação de futuros jogadores.

No evento, que é aberto a todo o público, Tatiana e Marcos Oliveira falarão de suas experiências e acontecerá um jogo exibição com os times locais.

Tatiana Rodrigues é ex-jogadora da Seleção Brasileira de Vôlei e no último mês de janeiro foi eleita presidente da Federação Piauiense de Vôlei, que tem  ao seu lado como vice- presidente o também ex-jogador Marcos Oliveira.

A ex-jogadora tem passagem por times como o Flamengo, BCN, Leites Nestlé, Macaé, Pinheiros, além de passagem por clubes da Europa e pela Seleção Brasileira. Foi prata com a Seleção Brasileira no Grand Prix de Vôlei (1999), ouro no Campeonato Sul-Americano de Clubes com o extinto Leite Nestlé (1998) e também bronze na Salonpas Cup com o Cimed/Macaé (2006). Tatiana Vieira está aposentada desde 2011.

 

Redação|Ascom

 

Emanuel Vital

Mais de Esportes