Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Homem é morto com um tiro na cabeça no Carnaval de Água Branca

 

Um homem foi morto com um tiro na cabeça, na madrugada desta segunda-feira (27), durante as comemorações do Carnaval, na Praça de Eventos do município de Água Branca, 97km de Teresina. Segundo a Polícia Civil, o crime ocorreu por volta das 3h da madrugada, quando um susposto desafeto da vítima disparou o tiro. A vítima foi levada para o hospital do município, mas não resistiu.

“A vítima tinha esse desafeto há três anos. Na época, eles brigaram em uma festa em Teresina e a vítima golpeou o rosto do suspeito com uma faca. Até então eles ainda não haviam se reencontrado e veio a acontecer durante o Carnaval de Água Branca. O suspeito disparou um tiro de arama de fogo na cabeça da vítima”, informou o delegado Sérgio Alencar.

Segundo o delegado o suspeito foi identificado após sua esposa, que também estava na festa, o ter delatado. A polícia ainda não tem informações sobre o paradeiro do suspeito e continua realizando diligências na região.

“A mulher do suspeito estava na festa e acabou confessando que foi o seu esposo o autor do crime. Ele está foragido, mas estamos realizando buscas em matagais da região para tentar localiza-lo. A vítima chegou a receber socorro, mas acabou não resistindo e morreu já no hospital”, disse o delegado.

 

G1

Emanuel Vital

Mais de Polícia