Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Polícia prende bandido que assaltou casa de empresário em Oeiras

Acusado identificado como Neto da cidade de Floriano foi preso pela Polícia de Oeiras

 Acusado identificado como Neto da cidade de Floriano foi preso pela Polícia de Oeiras

Atualizada as 21:00

Após diligencias a polícia já conseguiu prender um dos bandidos que invadiu a casa do empresário Nonato de Bana no final da tarde deste sábado. O acusado teve seu nome identificado apenas como 'Neto' natural da cidade de Floriano.

Com o acusado foi encontrado escondido por traz de uma Clínica odontológica que fica próximo a residência do empresário. A polícia conseguiu encontrar com o homem um revolver calibre 22 que foi usado para praticar o assalto.

As informações dão conta de uma tentativa de assalto a mão armada na residência do empresário Nonato de Bana localizada na Avenida José Tapety no Centro de Oeiras. A dupla estava armada e entraram a residencia pelo portão de entrada.

Os ladroes levaram joias e um iphone, porem teriam entrado na casa com interesse em assaltar um cofre. Eles conseguiram fugir da casa após pular alguns muros de outras residencias vizinhas.

A polícia continua diligenciando na tentaiva de prender o segundo homem suspeito do assalto.

 

POSTADA ÀS 19:59

As primeiras informações dão conta de uma tentativa de assalto a mão armada na residência do empresário Nonato de Bana. O fato teria acontecido no final da tarde deste sábado,25.

O empresário é proprietário do Comercial Sousa localizado no Centro Comercial de Oeiras.

Segundo as informações dois homens teriam invadido a casa e empreenderam o assalto. A residencia do empresário fica localizada na Avenida José Tapety.

Na ação, a suposta dupla de assaltantes teria conseguido levar alguns pertences dos proprietáriosa. Na fuga eles deixaram a moto que usaram para chegar até a residencia.

A polícia foi acionada e está em diligencia para tentar capturar os assaltantes que fugiram depois da ação.

 

Redação|Folhadeoeiras

Emanuel Vital

Mais de Oeiras