Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

PC do B aposta na formação de um bloco para 2018, diz Osmar Júnior

 

Na sessão solene em homenagem aos 95 anos do PC do B na Câmara de Teresina, o presidente estadual do partido, Osmar Júnior, afirmou que a estratégia para as próximas eleições é apresentar um candidato forte ou formar um bloco com um conjunto de candidatos para concorrerem em uma chapa majoritária em 2018.

Osmar Júnior disse que ainda é cedo para definições e que tem preferência por um nome, o qual não quis revelar. Ele acrescentou que ele tem que corresponder aos princípios da sigla, de luta pela manutenção da democracia, pelo retorno à capacidade de desenvolvimento econômico do país e pela manutenção da política de combate à desigualdade.

“Não podemos aceitar o retrocesso, temos que trabalhar para que o país se desenvolva. […] Temos que fazer um grande pacto político pelo menos com uma parcela deles, para que eles se comprometam também com esses programas e ideologias do partido”.

Osmar Júnior não falou se seria candidato em 2018, preferiu dizer que ainda é muito cedo para uma definição sobre isso.

Sobre o aniversário do PC do B, ele destacou que o partido deve comemorar, pois foi responsável por muitas lutas sociais no país. Durante a sessão, houve muita manifestação dos filiados que compunham a mesa pedindo “Fora, Temer”.

Fonte: Cidade Verde

Emanuel Vital

Mais de Política