Curta a nossa página
12/05 05h57 2017 Você está aqui: Home / Polícia Emanuel Vital Imprimir postagem

Polícia de Oeiras prende acusado de matar policial militar em Paquetá

Uma equipe da Força Tática da Polícia Militar de Oeiras prendeu por volta das 15h30 Wagner Bezerra Lima, acusado de matar o cabo Daniel Marcos Ferreira. 

De acordo com o sargento Tibério, o acusado estava a cerca de 10 quilômetros do local do crime."Ele estava em uma roça de milho, na localidade São Miguel. Após ser cercado ele se entregou. O mesmo estava de posse da arma do policial e de uma outra arma", disse o sargento.

Ainda segundo Tibério, não houve trocas de tiros, além disso, a população ajudou a polícia através de informações sobre o paradeiro do mesmo.

Wagner foi levado para a delegacia regional da Polícia Civil, em Oeiras, onde deverá ser interrogado e reconhecido por algumas testemunhas.

Além da equipe da Força Tática de Oeiras e Polícia Civil, cerca de 50 policiais da região realizavam buscas pelo mesmo desde as dez horas da manhã.

 

Diariopolicialdeoeiras
 


Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Notícias relacionadas