Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

CETI Pedro Sá realiza atividades do dia mundial do Desafio

 

Estudantes do Ceti Pedro Sá participaram na manhã desta quarta-feira, 31, do Dia do Desafio, uma ação global que busca incentivar a prática de atividades físicas e esportivas pela população. Os estudantes realizaram suas atividades esportivas nas dependências da Praça da Juventude.

O Dia do Desafio propõe que as pessoas interrompam a rotina e pratiquem qualquer tipo de atividade física por 15 minutos. Neste dia a ideia é movimentar o corpo com qualquer tipo de exercício, como caminhada, corrida, artes marciais, natação, entre outras modalidades.

Durante o dia, diversas empresas, instituições públicas, escolas e academias estarão focadas no Dia do Desafio e incentivarão as pessoas a praticaram algum tipo de atividade física como ginástica, aeróbica, treinamento funcional e atividades esportivas, como ciclismo, judô, capoeira, jiu-jitsu, boxe, entre outros.

Os estudantes do Ceti Pedro Sá orientados pelo professor Luciano Dantas participaram de atividades que envolveram aulas de capoterapia ministrada pelo professor Gesiel e de Zumba ministrada pela professora Ioneide Ferreira.

Os alunos ainda participaram de atividades esportivas como futsal, futebol de areia, voleibol, ginástica.

 

Redação|Folhadeoeiras

  

 

Emanuel Vital

Mais de Educação