Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Professora Paulina Almeida é empossada como nova presidente do SINTE-Piauí

 

Após vencer a eleição do último dia,19 de junho para dirigir o maior sindicato do Piauí, a professora Paulina Almeida foi possada como a mais nova presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Piauí-Sinte.

O evento festivo que deu posse a professora oeirense aconteceu no Clube Social do Sinte Piauí em Teresina. Uma caravana de professores de Oeiras, bem como de familiares esteve presente ao evento dando apoio a colega oeirense.

“Nosso compromisso é com a luta com todos e todas. Faremos uma gestão dialogada, compartilhada, buscando ouvir as inquietações da classe trabalhadora”, falou a professora em seu discurso.

A professora Odeni de Jesus parabenizou Paulina pela vitória e afirmou que desejar uma boa gestão que este seja pautada na luta pelos direitos dos trabalhadores em educação. A agora ex-gestora, falou emocionada da felicidade em ter sido a primeira mulher a presidir o SINTE e esta passando a vez para outra mulher.

A nova diretoria do SINTE Piauí terá a missão de trabalhar em prol dos trabalhadores em educação de 27 núcleos regionais que compõe o maior sindicato do estado do Piauí e o segundo maior da região nordeste. A direção do Sinte-PI será coordenada pela professora Paulina Almeida e pelo professor Kassyus Klay Lages nos próximos quatro anos.

 

Redação|Folhadeoeiras

 

Emanuel Vital

Mais de Educação