Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Polícia prende homem com "super maconha" em ônibus interestadual

 

A Polícia Federal prendeu no último domingo (16), em flagrante delito um homem de iniciais D.S.F portanto 10,00kg (dez quilos)  da droga skunk (super maconha).

A skunk  ou super maconha refere-se a variedades de Cannabis de odor mais forte e dotadas de maior concentração de substâncias psicoativas. É produzida mediante cruzamento de várias espécies do mesmo gênero (Cannabis sativa, Cannabis indica e Canabis ruderalis).

A prisão aconteceu quando os policiais realizavam operações de rotina na BR-343, próximo à Polícia Rodoviária Federal localizada entre Teresina e a vizinha cidade de Altos/PI.

A droga se encontrava junto aos pertences do preso que na ocasião se dirigia à cidade de Fortaleza/CE num ônibus da empresa Guanabara (Linha São Luis/MA – Fortaleza/CE).

Após a prisão, o preso foi conduzido para esta Superintendência Regional para a lavratura do auto de prisão em flagrante no âmbito desta Polícia Federal, sendo posteriormente encaminhado para a Casa de Custódia, onde ficará à disposição da Justiça.

 

PRF

Emanuel Vital

Mais de Geral