Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Átila Lira diz que recebeu convites do PMDB, mas aguarda solução no PSB

 

Com a notícia de possíveis dissidências no PSB, o deputado federal Átila Lira confirmou ao Cidadeverde.com que recebeu convites de outros partidos, mas não informou se um deles foi o PMDB. O parlamentar disse que aguarda a decisão interna do partido em nível nacional para tomar uma decisão, o que já aponta que ele pode mudar de sigla.

“Recebi convites, mas aguardo a solução no PSB”, disse que querer se estender.

Nessa semana, após o estremecimento em sua relação, o presidente Michel Temer (PMDB) e o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ) tentaram atrair para seus partidos um grupo de deputados insatisfeitos do PSB. O PSB é da base governista, mas a iniciativa gerou tensão dentro do partido fazendo com que alguns fiquem contra o governo e ameacem ir para outras legendas.

Átila Lira parece está menos inserido nessa discussão a nível nacional. No caso dele, a tendência, de acordo com especulações, é o que mude de partido, mas para o PSDB, quando for aberta a possibilidade na janela partidária. Inclusive, as informações são de que ele recebeu convites para presidir o PSDB no Piauí.

 

Cidadeverde

Emanuel Vital

Mais de Política