Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Projeto Cultural traz o cantor Frenando Mendes para Show no Cine Teatro em Oeiras

 

O cantor Frenando Mendes estará se apresentando na cidade de Oeiras no próximo 06 de agosto no Cine Teatro Oeiras. O Cantor e compositor é autor de clássicos do cancioneiro popular como “Cadeira de rodas”, “A menina da calçada” e “Sorte tem quem acredita nela”.

O cantor entoará seus grandes sucessos para o público.  Fernando Mendes é bastante conhecido pelo público da época da jovem guarda, principalmente quando se destacou no cenário nacional com a canção "A Desconhecida”, em 1972.

O show está marcado para as 21h30, dentro do projeto Seis e Meia, realização do Governo do Estado, através da Secretaria de Estado da Cultura, com apoio da Prefeitura de Oeiras, por meio da Secretaria Municipal de Cultura. As entradas serão vendidas ao preço de R$ 30, na terça-feira, dia 01, na bilheteria do Cine Teatro, das 8h às 12h. Serão comercializados 156 entradas, sendo que cada pessoa poderá adquirir até dois ingressos.

A diretoria do Cine Teatro informa que a venda será feita por ordem de chegada. Os ingressos serão entregues conforme a ordem da fila. Não será permitida a distribuição de senhas.

Consagrado nos anos 1970, o cantor voltou a cena musical em 2003, quando Caetano Veloso gravou “Você não me ensinou a te esquecer” para a trilha sonora do filme “Lisbela e o prisioneiro”. Hoje, com mais de 43 anos de carreira, 15 discos gravados, Fernando viaja pelo Brasil cantando seus eternos sucessos.

 

Redação|Folhadeoeiras

 

Emanuel Vital

Mais de Cultura