Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Boutique Linda Flor, semijoias, prata, perfumes, maquiagem e acessórios em novo endereço. Visite!

 

Aconteceu na manhã desta segunda feira,31, a inauguração das novas dependências da Boutique Linda Flor em Oeiras. A loja está localizada na Avenida Duque de Caxias no centro da cidade.

Conheça a Boutique Linda Flor e aproveite o que há de melhor em maquiagem, semijoias e perfumes pra deixar você sempre com estilo e elegância.

Com um espaço bem mais amplo, a loja recebeu as bençãos proferidas pelo padre Possidônio Barbosa. A Boutique Linda Flor disponibiliza de uma grande variedades de produtos de altíssima qualidade como maquiagem, ítens para cabelos das marcas Forever Liss, Unique One, perfumes importados, Prata 925, semijoias, bijus e os mais diversos tipos de acessórios.

A loja é aberta de segunda a sexta-feira das 8:00 ás 18:30. No sábado o funcionamento é das 8:00 ás 14:00.

A loja já está no mercado há um ano, e chegou a Oeiras com variados e produtos inovadores, peças modernas e encantadoras, além dos preços que vão mudar o conceito na vida dos clientes que consomem tais produtos.

A Boutique Linda Flor está em novo endereço, localizada agora na Avenira Duque de Caxias,110 em frente a Engipec Comércio. O telefone para contato é o (89) 9 9426-0880. Conheça os nossos produtos também pelas redes sociais facebook: boutique linda flor e no Instagram: @boutique_flor_oeiras_pi. Visite a Boutique Linda Flor, Sempre com Você!

 

 

Redação|Folhadeoeiras

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Emanuel Vital

Mais de Publicidade