Curta a nossa página
06/09 19h45 2017 Você está aqui: Home / Necrológico Emanuel Vital Imprimir postagem

Empresária oeirense, proprietária do Magazine Janaína, morre aos 68 anos em Teresina

Morreu na tarde desta quarta-feira, 06, aos 68 anos a empresária, Francisca Maria de Sousa Lima. A oeirense estava internada no Hospital Pronto Med em Teresina.

A empresária era proprietária de uma das mais tradicionais lojas do centro de Oeiras, o Magazine Jannayna.

Dona Francisca, nome ao qual ela era mais conhecida, foi atropelada por uma moto no centro de Oeiras no último mês de junho quando fazia uma caminhda. Desde o acidente o quadro de saúde da empresária se agravou muito.

Casada com o senhor José Luís de Lima ela deixa quatro filhos: Jailson Lima, Jannayna Nobre, Jobson César, Juderlânio Lima.

O corpo de Dona Francisca deverá chegar a Oeiras por volta da meia noite desta quinta-feira, 07 e será velado em sua residência, localizada na quadra A, número 37, do conjunto Nogueira Tapety.

Por volta das 7:00 horas da manhã desta quinta feira, será celebrada uma missa de corpo presente na Igreja Matriz de Nossa senhora da Vitória. Logo em seguida a missa, acontece o sepultamento no cemitério do Santíssimo Sacramento no centro de Oeiras.

 

 

Redação|Folhadeoeiras

 

 


Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Notícias relacionadas